x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 390

FGTS DIGITAL IRREGULAR COM TODAS AS COMPETÊNCIAS PAGAS

Danielle Delfino dos Santos

Danielle Delfino dos Santos

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 4 dias Sexta-Feira | 11 abril 2025 | 08:19

Bom dia a todos!
Estou com a seguinte situação:
Empregador está com todas as competências no FGTS Digital com "IRREGULAR" naquela consulta de competência de referência, mas todas estão PAGAS até antes dos vencimentos. 
Ela NÃO recebeu notificação no DET, mas estou receosa... deveria estar tudo regular.... 
É um empregador rural. 

Alguém passou por essa situação? Tem solução?

Maria Biara Do Nascimento Serafim

Maria Biara do Nascimento Serafim

Prata DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 3 dias Sexta-Feira | 11 abril 2025 | 16:18

Tive 2 caso de período Irregular no FGTS digital, era um caso de intermitente contratado e como ele não tem remuneração fixa e mensal, o FGTS não entende essa questão.

E, outra situação foi quando eu reenviei um s-1210, e tinha uma indenização compensatória com admissão anterior ao eSocial que estava como pendente.

Maria Biara
Departamento Pessoal
Blumenau/SC
Juliana Contelli

Juliana Contelli

Prata DIVISÃO 2, Analista Administrativo
há 1 dia Domingo | 13 abril 2025 | 22:13

Boa noite. Estou com o mesmo caso, aparece irregular , fiz uma checagem e vi que tinha alguns contratos duplicados por conta da admissao preliminar. Fiz a exclusão e verifiquei também os demitidos, está tudo ok! 
Alguém fez algo diferente, para dar uma luz? Obrigada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.